9/11/2007

Nome na Areia

Há dias atrás estava tentando escrever meu nome na areia da beira do mar. Mas em vão. A maré que já estava alta insistia em apagá-lo. Muitas vezes não conseguia nem terminá-lo e lá vinha a água. Já outras vezes demorava um pouco. Mas só um pouco. O mar não tinha pena e apagava novamente meu nome. Percebi então que o problema não estava no mar. Ele estava lá antes de mim, e seguia sua natureza. Já eu poderia ter escolhido outro lugar, havia outros lugares onde meu nome não fosse tão rapidamente apagado. Então fui para um pouco mais longe. Novamente escrevi meu nome. Ele estava completo. Mas num instante começou a chover. E lá se foi outra tentatiiva. Com ele foi minha esperança. Talvez da próxima tente outro nome. Tenho impressão de aquele não era mais meu.

Marcadores: , ,

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

G.JÚNIOR, interessante reflexão sobre...por vezes apagra pensamentos e coisas não é tção fácil quanto apagar um nome na areia.Leva =tempo.Beijuuss

9:04 AM  

Postar um comentário

<< Home