5/20/2007

Aborto Vital

Não sei se foi a escolha certa. Errado ou certo no momento não sei analisar. Só sei que foi diferente de tudo que já escolhi. Seria como impedir que o espermatozoide encontrasse o ovo. Sim, eu me privei de minha felicidade. Mas pela primeira vez sinto que estou no caminho certo. pela primeira vez sinto que estou no caminho certo. Pela primeira vez pude ser eu, e conseguir explicar a alguém que aquilo tudo era perfeito. Mas que com o tempo iria acabar. Pode parecer egoísmo, pode até ser mesmo, mas o caminho para o auto-conhecimento é tortuoso e doloroso. Sempre soube que me completar pelos outros é prigoso. Com o fim do "dois" sempre eu voltaria a estaca zero e o "um" volta a sua busca louca que acaba se apegando ao primeiro sorriso. Parece louco. Mas ao encontrar a pessoa perfeita resolvi terminar antes de começar. Antes que tudo voltasse ao que era antes. Antes que o "dois" me parecesse um exagero para o pobre (?)"um".

Marcadores: ,

2 Comments:

Blogger Espaço de Memórias said...

Ao abortar realmente você se permitiu à vida, e ofecer o que há de melhor em você ao Um e ao Dois. Reviver sentimentos. O tempo se encarregará de fazer com que novas reflexões surjam.
Análises dos fatos ao calor dos próprios fatos sempre são difícies.
Ah, e eu adoro a arte surrealista!

Abraços,
Laércio.

8:51 AM  
Blogger @ said...

Realmente o caminho para o auto conhecimento é doloro e tortuoso!
Assino embaixo.

As vezes penso q agnt é mais irmão do q primo sabia.
não pela a convivência q é menor do q gostaria, mais as vezes eu sinto como uma conexão, como se os meus pensamntos são os mesmos dos seus e virse-versa.
Tlvez por essa criatividade que lhe sobra, como a mim tb, tlvez pela maneira d ver a realidade, o mundo, as pessoas, os contextos, sei lá, apenas uma conexão sem igual.
como agora...
como esse texto...
fiz a mesma renúncia!
talvez em contextos diferenciados, mais sim...uma renúncia.
Sei que estais fazndo o q pensas q é o certo, pois fiz pensando assim tb.

Abraços.

1:30 AM  

Postar um comentário

<< Home