6/26/2007

Apenas Um Poema

E o fim pode ser aqui
Mas talvez não seja
Tudo parece começar
E começar de novo
Talvez eu esteja louco
Queria estar um pouco
E esquecer
Que tudo tem sido em vão
Tudo em cima do chão
Talvez so seja assim
Nada fique para mim

Vai
E me deixa pensar um pouco
Não me leve
Que eu não vou
Vou ficar aqui parado
Esperando o que vier
Porque sempre vem
Mas eu sei que não dura
E se durasse
Talvez eu não quisesse

Adeus
E diga para todos
Que não dói
Mas só dura um poema

Marcadores: ,

4 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Júnior gostei demais do seu blog, posso te linkar???rs viu te linkar no meu Goiabitas da Vida, tadinho ele tem poucos links.Gostei mesmo voltarei mais vezes.Beijuuss

1:26 PM  
Blogger Unknown said...

G, eu acho seus poemas de uma beleza q cgeha a ser musical.Chego a imaginar q são verdadeiras composições q vc faz c violão ou algo assim.
Cara,como sempre,ecelente.
Abração.

8:00 AM  
Blogger Unknown said...

Marelo Camelo não ana a te plagear nao?!Rs.

8:44 PM  
Blogger Unknown said...

Cara, qnd tento ser romântico, eu fk muito abstrato e ando lendo muita coisa...Pesquisando! Acho q toh mudando de direção e isso vem refletindo no q tenho escrito.
Bom,gosto de variar e me satisfaz. Se fk bom, não sei.Mas eh necessário p p fora,rs.
Vlw.

8:03 PM  

Postar um comentário

<< Home