12/05/2006

Antes do Ir

Se você se for, se for
Juro que não resistirei
Não haverá como continuar
Como continuar?
Se você não está

Se você se for, se for
Juro que a vida acaba
A minha e a sua
Deixa de ser dois
Passa a ser a minha
E essa não vai
Nunca vai

Se você se for, se for
Não diga seu destino
Senão me ajoelho na janela
Pra chorar, pra pedir
Que volte
Volta a ser minha casa
Meu telhado
Meu chão

Se você for, se for
Não deixe nada
Pois seu cheiro já está
Seu fantasma já está
Seu riso ecoa
Seu grito ainda
Marcas


Deixe de orgulho
O meu já se foi
Não espere tanto
Talvez desista
E eu não peça
Outra vez


*** ouvindo: Los hermanos... Incondicional http://www.youtube.com/watch?v=YSwV5VWOIgk
letra linda a música... adoro a parte final:"os dias que eu me vejo só/são dias que eu me encontro mais/ e mesmo assim eu sei também /existe alguém pra me libertar"

4 Comments:

Blogger @ said...

relamnte mais do q nuncaaaa
indentificação total com o texto!!!
parece q tva lndo minha vida...
rs
congratulations!

7:52 PM  
Anonymous Anônimo said...

Como sempre arrasando!
Vc escreve c o coração,isso o leitor sente mesmo!
Parabéns pel seu intelecto e por sua sensibilidade!
Gio

10:40 PM  
Anonymous Anônimo said...

Nossa! E voltou melhor quenunca.
Muito bom.

11:41 PM  
Anonymous Anônimo said...

Despedidas são sempre cruéis!

Diga-me, quem as inventou?


Abraços, rapaz, fique bem, e não desista de seus objetivos ... foque-os com ardor, não deixe-os vazar pelos dedos!

Vá em frente!

8:02 AM  

Postar um comentário

<< Home