9/04/2006

Algo Novo

Normalmente acabamos nos surprendendo com a atitudes das pessoas. De repente algo inesperado acontece. Uma pessoa que sempre seguia uma linha agora está em outro caminho. Pode não parecer mas as pessoas pouco me surpreendem. Me surpreendo mais comigo mesmo. Mas por favor não interpretem como egoísmo (mesmo que seja).
Não gosto de imaginar muito o futuro. Criar pretensões e desejos é necessário, mas deixar as cartas marcadas, um mapa traçado para chegar a elas , me incomoda muito. Alguns dias atrás eu me imaginava escrevendo aqui como eu teria machucado uma pessoa. Só que isso me machucava mais ainda. Como eu estava prevendo algo tão ruim? De quem afinal estava dependendo aquilo de acontecer?
Mas enfim chegou a situação concreta. Titubiei. Mas nâo mais que de repente fiz algo que não
tinha pensado. Acima de tudo dei uma chance para eu tentar ser feliz. Percebi que os empecilhos estão lá. Mas se eu desistisse antes de lutar, não estaria sendo eu. E agora me surpreendo feliz. E não há surpresa mais agradável que esta. Há algo novo no ar. Você consegue sentir?

* ouvindo: All Star--Nando Reis http://app.radio.musica.uol.com.br/radiouol/player/frameset.php?opcao=umamusica&nomeplaylist=008555-8_12

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Hum...

é, ta feliz mesmo.
linda essa postagem.

abraço mininuh

[...]

11:04 PM  

Postar um comentário

<< Home