7/05/2006

Amor à Venda


Tô vendendo meu amor
Cansei de esperar ofertas
E de quem dá o maior lance
Quem sabe você se interessa
Não perca esta chance

Tô vendendo meu amor
Nem se preocupe com o valor
As parcelas são suaves
E quem sabe no fim
Seja pago (como sempre) por mim

Tô vendendo meu amor
Desisti de toda dor
Que a solidão pode oferecer
A decisão será simples
E a escolha espero não tardar
Pois tenho medo de o coitado vir a mofar

E se você for a pessoa escolhida
OH, por favor!
Não use até o fim
Quem sabe você se canse
E tenha outra esperando por mim...


* ouvindo> The Strokes_You Only Live Once http://app.radio.musica.uol.com.br/radiouol/player/frameset.php?opcao=umamusica&nomeplaylist=009130-3_01

4 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Ju q lindo poema!! Amei!! Tu tava inspirado! Agora à propósito da oferta cuidado hein, pode ser q formem-se filas kilométricas daí vai precisar de um processo de seleção e chegando nessa fase pode deixar q te dou aquele apoio tá, rsrsrs!!! Bjinho

8:20 PM  
Anonymous Anônimo said...

Bom...como pode alguém que se ama vender seu amor...assim...numa liquidação??....você tem que valorizar seu produto...faze-lo brilhar aos olhos daquela que mesmo antes de saber..já era a escolhida...mas, antes faze-lo brilha-lo dentro de vc...faze-lo se amar como nunca...mas....sem dúvidas fui capaz de perceber e sentir a essencia desse poema...acho q as emoções qdo afloradas se tornam assim...PERFEITAS!!!

12:07 AM  
Anonymous Anônimo said...

desculpa o erro de concordância verbal...

12:08 AM  
Anonymous Anônimo said...

blé....o anônimo era eu!

12:08 AM  

Postar um comentário

<< Home