7/16/2006

Escuridão

Por que me persegues?
Por não desistes de mim?
Tento não te achar, mas és insistente
Sai escuridão
Já te conheço
Já fui teu amigo
Te abandonei

Mas parece que estou seduzido
Bela não és
Sei
Mas tens um charme que me atrai
Me nutre
Me destrói
Me faz querer mais
E ao mesmo tempo
Querer me afastar

Sai escuridão
Espera convite
Não te intrometes na minha
Vida(?)
Deixa esta me destruir
E então voltas sorrateira
Com aquele sorriso
“você me pertence”
Antes e sempre

* ouvindo: Jewel, Down So Long
http://app.radio.musica.uol.com.br/radiouol/player/frameset.php?opcao=umamusica&nomeplaylist=000286-0_05

2 Comments:

Anonymous Anônimo said...

bom..só pra fazer um teste...pq agora tô sem tempo pra escrever o q estou pensando....beijos!!

"HOMEM ..."

1:55 PM  
Anonymous Anônimo said...

Eita!!!
:D

2:47 PM  

Postar um comentário

<< Home