7/02/2006

Troca de Papéis



Afinal o que você tem a me oferecer
Só dor, ressentimento?
Pois é o prato que sempre me serve
E ele está se repetindo
E eu odeio repetições
Não é justo
Só eu choro,grito, rio
E você?
Por acaso não tem sentimentos?
Por favor me avise
Porque detesto perder tempo
Pedras eu chuto
E não carrego comigo
Então faça o favor
Chore um pouco
Mostre que pode
Que consegue
Tente morrer um pouco
Sofrer um pouco
Pois isso já fiz
Quem sabe eu me divirta
E eu adoro me divertir

ouvindo: Breath( 2AM) de Anna Nalick http://www.vh1.com/vspot/index.jhtml?vid=49223

2 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Jú!! É de sua autoria estas palavras?? Nossa vc realmente tá se revelando!! Agora sempre percebo em seus textos um certo tom de melancolia, ressentimento, q talvez estejam presas apenas às palavras e não ao seu coração!!
A vida é tão breve q chega a ser perda de tempo guardar mágoa, ficar triste, com um mundo de oportunidades ao nosso redor!! Vai por mim, tudo q se busca com objetividade e perseverança se consegue, talvez não no momento q esperamos mas no momento adequado!!
Não dá pra ficar esperando pelos outros, faça vc mesmo e não dependa de ninguém!!!
Bjinho!!!

1:46 PM  
Anonymous Anônimo said...

ei ...
muito bom viu,
gostei muito e melhor agora q dá p comntar,
mais n fik com medo dos meus comentários pertinentes n,
mais estarei avaliando e criticando se necessário!
rsrsrsrsrsrsrsrs
criatividade ta alta em brother, tb vivendo nesse mundinho c a bela cabeça e mentalidad q vc tem só expressando belas palavras e em algo q nem todos vejam p n ser criticado né!
abraços.

8:24 PM  

Postar um comentário

<< Home